Entrega

Qual valor do frete?

Na página do produto você pode inserir seu CEP para fazer o cálculo. Você também pode fazer esse cálculo na finalização do seu pedido, com todos os itens escolhidos na sacola.

Qual prazo de entrega?

Na página do produto você pode inserir seu CEP e verificar o prazo de entrega de cada transportadora. É possível também consultar o prazo na finalização da compra.

Como faço para alterar o endereço de entrega?

Após escolher seus produtos, passar pelo carrinho e realizar a identificação, você precisará confirmar o endereço de entrega antes de finalizar a compra.

Nossa loja permite o cadastro de múltiplos endereços. Se você já possui endereços salvos, basta selecionar o desejado na lista apresentada.

Caso precise corrigir algum endereço, clique no ícone de lápis, faça as alterações necessárias e salve clicando em “Editar”.

Para adicionar um novo endereço, é só preencher o formulário em “Novo Endereço” e clicar em “Continuar”.

Você também pode gerenciar seus endereços acessando a área "Minha Conta" no site.

Importante: após a finalização do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Por isso, verifique com atenção antes de concluir sua compra.

Atraso na entrega

O prazo de entrega é informado no momento do checkout e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Você pode acompanhar a data estimada e o status da entrega diretamente na sua conta, acessando o detalhe do pedido, onde também estará disponível o link de rastreamento assim que o pedido for despachado.

O prazo é sempre contato em dias úteis.

Seu pedido pode sofrer atraso nos seguintes casos:

Após três tentativas, o pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição. Nesses casos, você poderá solicitar o reenvio ou o reembolso entrando em contato com nosso time. O produto ficará reservado por até 3 dias úteis.

O pedido será entregue no endereço cadastrado no momento da compra. Caso haja algum erro, entre em contato com nosso atendimento antes da emissão da nota fiscal. Após o faturamento, não será possível alterar o endereço ou cancelar o pedido de imediato.

Mantenha sempre seu cadastro atualizado para evitar atrasos.

Se o endereço estiver incompleto, fale com nossa equipe por e-mail ou chat para atualizá-lo antes do envio.

Eventos como chuvas intensas, acidentes, bloqueios nas vias, ou furtos de carga podem impactar o prazo de entrega em algumas regiões.

Em épocas de sazonalidade, como Dia das Mães, Black Friday e Natal os pedidos podem sofrer atrassos por conta das altas demandas das transportadoras. Orientamos sempre a antecipar os pedidos.

Caso haja algum atraso no transporte, entre em contato conosco.

Política de entrega

As entregas são realizadas via transportadoras parceiras e pelos Correios, variando conforme a localidade. Em algumas regiões, a disponibilidade de transportadoras pode ser limitada.

A mercadoria pode ser recebida por terceiros, como porteiros ou familiares, desde que apresentem documento com foto e assinem o comprovante de entrega.

São feitas até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição. Para reenvio, o prazo de entrega será contado novamente a partir da nova confirmação de envio.

Atualmente, realizamos entregas somente no Brasil, mas em breve teremos disponibilidade para envios internacionais.

As entregas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com exceção do Sedex que pode ocorrer no sábado, até as 12 horas.

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeitas condições e se a nota fiscal está emitida em seu nome. Caso contrário, recuse a entrega no ato e entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Algumas regiões possuem restrições para entrega domiciliar. Nesses casos, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, conforme indicação no rastreamento.

Você pode acompanhar todo o processo de entrega pelo rastreio disponível em "Minha Conta" no nosso site.