Trocas e Devoluções
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca ou devolução Caso o comprador queira efetuar uma troca ou devolução o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original com todas as etiquetas e acessórios que o acompanham. A realização Como solicitar uma troca: Para solicitar uma troca basta clicar neste link e preencha o formulário.
Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Como solicitar uma devolução por arrependimento: Clique aqui para acessar o formulário de devolução. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Produtos com defeito de fabricação: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: Para solicitar uma troca de produtos com defeito clique aqui, insira seu CPF e siga o passo a passo. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Disponibilidade de Produtos A loja em não faz reservas de produtos para que seja trocado modelo, cor, tamanho ou acionamento de garantia, isentando-se completamente de qualquer responsabilidade de entrega de produto "selecionado" pelo cliente. A loja se compromete a substituir o produto escolhido por outro de mesmo valor caso acordado entre as partes. Caso o valor do novo produto ou produtos escolhidos pelo cliente ultrapasse o valor pago, o mesmo deverá pagar a diferença monterária entre o valor pago e o valor dos produtos selecionados; caso seja de menor valor, o cliente poderá optar por vale no site da loja ou solicitar reembolso do valor restante. Na hipótese do cliente não gostar de outro produto, a loja se responsabiliza em fazer o estorno do valor pago total pago pelo cliente do produto e do frete. Caso o pedido tenha mais de um produto, a loja fará a restituição apenas do valor do produto, isentando-se da responsabilidade do valor do frete.
Forma de Reembolso Caso em alguma situação o cliente opte por reembolso do valor pago, o reembolso derá efetuado na mesma forma que foi realizada a compra. Caso a mesma tenha sido realizada por boleto bancário, a loja poderá realizar o estorno via Pix, Depósito Bancário ou Ordem de Pagamento no CPF do titular da compra.
Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@urbanna.com.br.